2010/07/20

O mistério do Blogue Seguinte

Porque é que sempre que eu carrego ali, na ânsia de encontrar algum blog interessante, que tenha capacidade de me entreter, só me aparecem blogs evangelistas? Alguém me explica?
Medo!!!

Dedicado à C.

Não é novidade que vivo com uma colega...a C., talvez se eu não existisse, a casa fosse assim:

Eu adoro-a, é amiga do coração, daquelas amigas que faz tudo por nós, mas hoje deixo-lhe um conjunto de desejos, que não sendo cumpridos, me vão fazer compará-la ao típico homem. Não sei se ela vai gostar da comparação, mas até o meu L. é mais organizado.

Amiga gostava que:

  1. Te lembrasses que de vez em quando é preciso lavar os panos da cozinha e os tapetes da casa de banho;
  2. Quando acaba o papel higiénico, NÃO podes fazer colecção de 6 rolos de cartão vazios (com os quais gostas de fazer uma mini-pirâmide);
  3. Pusesses o tapete na borda da banheira, depois do banho, para não ficar tudo enrolado;
  4. De vez em quando achasses que é preciso limpar a casa;
  5. Que quando comesses queijo deitasses aquele plastico que vem entre cada fatia para o lixo, bem como as garrafas de água vazias;
  6. Comesses o que tens no congelador para termos mais espaço;
  7. Que quando acabamos de limpar e tu passas a esfregona, ela não ficasse de molho o resto da semana;
  8. Que apagasses a luz do corredor (nesta estas a melhorar)!

Fora isto podes continuar a ser como és, com a enorme vantagem de teres um jeitão para lavar a loiça e isso agrada-me muito!!

Love u*

2010/07/19

Havaianas High de 2010

Este ano fiquei bastante chateada, porque precisava de comprar umas Havaianas modelo High...pois que fui toda contente em busca do par nº37 e deparo-me com isto:

que sinceramente nada têm a ver com isto:

Este era o modelo antigo, que era muito mais giro, tem ali a curvinha a fazer de salto, as outras parecem uma barbatana. Não gostei!! Não vou comprar!! Quero o modelo antigo, ainda o encontrei no Freeport, mas infelizmente só havia o 41 da cor que eu queria!!

Tipos de pé!

Eu tenho pé Egípcio e vocês??

Segundo um estudo realizado com peregrinos, a maioria dos portugueses (58 por cento) tem "pé grego" (o segundo dedo do pé é o maior); um terço (33 por cento) tem "pé egípcio" (o primeiro dedo é o maior); e nove por cento tem pé quadrado (o primeiro e segundo dedos são do mesmo tamanho). In Público

2010/07/15

Boa Prestação de...

Christian Bale em Batman

Morgan Freeman em The Bucket List

Cameron Diaz em My Sister's Keeper

Hugh Jackman em X-Men Origins: Wolverine

Josh Holloway em Lost

Marcia Cross em Desperate Housewives

Chandra Wilson em Grey's Anatomy

Sandra Oh em Grey's Anatomy

Al Pacino em Once Upon a Time in America

Robert de Niro em Once Upon a Time in America

Anthony Hopkins em Silence of the Lambs

Kevin Costner em The Bodyguard

Nicole Kidman em Far and Away

Meryl Streep em The Devil Wears Prada e It's Complicated

Jack Nicholson em As Good as It Gets

Denzel Washington em Man on Fire

Julia Roberts em Pretty Woman

Johnny Depp em Pirates of the Caribbean

Jennifer Aniston em Along Came Polly

Harrison Ford em Indiana Jones

Diane Keaton em Something's Gotta Give

Clint Estwood em The Bad, The Good and The Ugly e Gran Torino

Keira Knightley em Atonement

Katherine Heigl em The Ugly Truth

Andy Garcia em When a Man Loves a Woman


Tom Hanks em Cast Away

Julia Ormond em Legends of Fall

Descubra as diferenças entre famosos!

Natalie Portman actriz de "Cold Mountain" e Keira Knightley a actriz da saga "Piratas das Caríabas".

Paz Vega que integrou recentemente o filme "Triage" e Penélope Cruz que foi uma das personagens principais de Vicky "Cristina Barcelona".

Javier Bardem, recem casado com Penélope Cruz e actor do galardoado filme, "No Country for Old Man" e Jeffrey Dean Morgan que de entre outros papeis desempenhou o falecido Denny Duquette em Anatomia de Grey.

Kofi Annan é um diplomata de Gana que entre 1 de Janeiro de 1997 e 1 de Janeiro de 2007, foi secretário-geral da Organização das Nações Unidas, tendo sido congratulado com o Nobel da Paz em 2001 e Morgan Freeman actor do recente filme "Invictus", onde interpretou Nelson Mandela.

Fábio Assunção é um actor brasileiro, célebre pelo seu trabalho em telenovelas da Rede Globo e Brad Pitt um premiado actor Norte-Americano que interpretou recentemente o Tenente Aldo Raine em "Inglourious Basterds".

Adrien Brody actor que interpretou o famoso filme "O Pianista" e Bruno Nogueira actor de Satnd Up Comedy português.

Fergie conhecida como a voz feminina do grupo Black Eyed Peas e Kirsty Alley a actriz Americana bastante conhecida depois do antigo filme "Olha quem fala".

Daniel Radcliffe conhecido por interpretar o personagem Harry Potter em todos os filmes da série e Elijah Wood, o famoso Frodo da saga "Lord of The Rings".

Justin Bieber, o cantor Canadiano de apenas 16 anos com o maior sucesso da actualidade entre os mais jovens e Ellen Page a actriz de "Juno".

Scolari conhecido treinador de nacionalidade Brasileira e Gene Hackman actor Norte-Americano que contracenou ao lado de Julia Roberts e Brad Pitt em "The Mexican".

Madonna é uma cantora, produtora de teatro e música, bailarina, actriz, modelo e empresária dos Estados Unidos com ascendência Italiana bem conhecida pela sua canção "Like a Virgin" e Johnny Depp interpretando o papel de Chapeleiro Maluco em "Alice in Wonderland". Aquela falha nos dentes não engana!

2010/07/14

Colectânea de chorar a rir!











Maximiana, tesourinho...



Este sketch fez as minhas delícias quando era mais pequena! Simplesmente adorava. Crime na Pensão Estrelinha, fez parte da programação de final de ano de 1990.

2010/07/13

Invenções interessantes...ou não!

A Goldsmith criou uma aliança, que nunca mais o vai deixar esquecer a data do seu casamento. A jóia aquece até uma temperatura de 40º durante 10 segundos.

O Remember Ring começa a emitir ondas de calor 24 horas antes da data concreta, convertendo o calor da mão em electricidade, através de uma micropilha térmica.


As 3 maravilhas que se seguem, foram apresentadas na competição de eco-design Greener Gadgets, focada na reciclagem, uso de energia alternativa e novas invenções que ajudem na economia de energia que descobri aqui!

Recompute é um “computador de papelão”, desenvolvido por Brenden Macaluso. É todo feito de papelão reciclado, com um custo de produção bem mais baixo pois não usa materiais diversos, dispõe também de 8 portas USB, funciona mesmo.


Lightimus, criado por Mustafa Emre Olur, da Turquia, é um candeeiro decorativo que enfatiza a importância do ciclo da vida do nosso planeta, e isso fica claro no seu formato de ampulheta.
A base contem um pequeno painel solar que armazena energia durante o dia e na outra ponta, uma série de LEDs para iluminar o ambiente durante a noite até 8 horas. A luz escurece gradualmente enquanto o produto se descarrega, marcando o tempo como uma ampulheta. Outro detalhe interessante é que a Lightimus não tem nenhum tipo de interruptor.


O Power Hog, criado por uma equipa de 6 pessoas, é um mealheiro, ligado, permite às crianças usar 30 minutos de energia a cada moeda depositada. Quando o tempo está a acabar, o cifrão na lateral começa a piscar a vermelho.
A ideia é, através do tradicional porquinho, ensinar crianças sobre o custo de energia eléctrica e que deve ser economizada. Além disso, é feito de garrafas PET recicladas sendo 100% reciclável.


Estas últimas, não sei quem as inventou, pois encontrei-as por aí no ciberespaço, mas são boas ideias: