2011/02/24

Happiness


Eu sou tão feliz, que até tenho medo de escrever sobre isto e de me rogarem uma praga tão grande...mas tão grande que me caiam os dentes todos.
Sim eu acredito em pragas e energias negativas, e há muita gente que não se sente confortável com a felicidade dos outros.
Eu tenho saúde, tenho o dinheiro que chega para as minhas coisas, tenho trabalho e tenho um amor de dez anos, que a cada ano, a cada mês e a cada dia se torna mais forte.
Há vidas lixadas, por enquanto a minha não é uma delas...
Faltam-me coisas? Claro que faltam...podemos sempre ter mais e ambiciono mais, mas não me considero infeliz por isso.
Já vivi momentos infelizes e fases em que não tinha nada do que tenho agora e se nessa altura me queixei, agora só posso agradecer!

2011/02/07

E os RH são assim...

Exmos Shrs : sou poli valente na area das contrusções ,em electricista ,canalizadoror serralheiro sevil e mecanico ,tenho disponibilidade imediata ,para sair d portugal . e gostava muito detrabalhar em Angola ou seja africa ,ou outro país ,se tiverem intereçados nos meus serviços gostava de um contacto vosso ,obgdo

Fantástico hein!!!
Fora os erros e a pontuação está tudo óptimo. Ele é Poli e mais tarde tornou-se Valente (só podia para escrever uma coisa destas) e por fim quer ir para Angola ou seja África! A sério é em África? Pensei que fosse na Ásia!!!