2010/07/20

Dedicado à C.

Não é novidade que vivo com uma colega...a C., talvez se eu não existisse, a casa fosse assim:

Eu adoro-a, é amiga do coração, daquelas amigas que faz tudo por nós, mas hoje deixo-lhe um conjunto de desejos, que não sendo cumpridos, me vão fazer compará-la ao típico homem. Não sei se ela vai gostar da comparação, mas até o meu L. é mais organizado.

Amiga gostava que:

  1. Te lembrasses que de vez em quando é preciso lavar os panos da cozinha e os tapetes da casa de banho;
  2. Quando acaba o papel higiénico, NÃO podes fazer colecção de 6 rolos de cartão vazios (com os quais gostas de fazer uma mini-pirâmide);
  3. Pusesses o tapete na borda da banheira, depois do banho, para não ficar tudo enrolado;
  4. De vez em quando achasses que é preciso limpar a casa;
  5. Que quando comesses queijo deitasses aquele plastico que vem entre cada fatia para o lixo, bem como as garrafas de água vazias;
  6. Comesses o que tens no congelador para termos mais espaço;
  7. Que quando acabamos de limpar e tu passas a esfregona, ela não ficasse de molho o resto da semana;
  8. Que apagasses a luz do corredor (nesta estas a melhorar)!

Fora isto podes continuar a ser como és, com a enorme vantagem de teres um jeitão para lavar a loiça e isso agrada-me muito!!

Love u*

Sem comentários: