2008/05/29

Amo-te...

Amo-te por tudo o que me fazes sentir, amo-te por me ajudares a fazer arroz doce, mesmo que no fim me digas que parece um doce para diabéticos , amo-te por me mimares por de mais e amo-te quando dizes que eu digo que não gosto que me troquem as voltas. Amo-te mesmo quando és um chato e me tratas como uma criança, amo-te quando deixas a roupa espalhada no puf e dizes que sou maluquinha por estar sempre a dobrar, amo-te quando me dizes que te acordei de noite para te dizer que estava toda babada e que não podia ser, porque estas coisas não acontecem a uma pessoa séria como eu, amo-te quando me dizes que tenho os óculos na ponta do nariz e que não posso fazer manobras com jeito porque não tenho pescoço. Amo-te ainda mais quando me destapas de noite e quando me dás abrigo e me deixas adormecer no teu peito a ver prison break (eu queria mesmo ver, mas tinha soninho), amo-te quando paras os filmes a meio para ver se já estou a chorar, amo-te quando jogas playstation comigo mesmo que eu não ganhe corrida nenhuma no grand turismo, amo-te por achares graça a perguntas como: "oh mor como é que dormiamos se tivessemos um buraco nos olhos?" e amo-te por me fazeres tão feliz nesta imensa cumplicidade que nos une.

Sem comentários: