2008/05/29

A maratona da paranoia...

Antes de sair de casa tenho de ver os bicos do fogão, cheira-me sempre a gás mesmo que nem lhes tenha tocado, não posso deixar um cigarro no cinzeiro pois mesmo que apagado pode acender-se magicamente, apenas que tranco a porta e desencadear um incendio fenomenal (não ha dia que não pense, que os bombeiros vão estar à porta a tentar salvar todos os velhinhos e piriquitos do prédio por minha causa). No Inverno também não ha dia que passe sem pensar se desliguei realmente o termoventilador, o que poderia igualmente provocar um mar de chamas (ou não!). Durmo sempre com duas almofadas, o que me deve fazer imenso mal, não vou à manicure mas adoro pintar unhas e mesmo que seja às tres da manha, se por algum acaso estragar alguma e mesmo que não va sair de casa no dia seguinte, tenho de desfazer tudo e pintar outra vez. Se gostar muito de um top, tenho de comprar dois ou mesmo tres, iguais, mas de cores diferentes, não va o mundo acabar, a colcha da cama tem de ter as pontas simetricas, bem como o cabelo, de vez em quando vou cortando uns caracois em casa, pois não se encontram na simetria perfeita. As pulseiras tenho de usar sempre 3 de cada vez e se perco um brinco apetece me logo deitar tudo fora. E agora digam-me como é que se consegue viver satisfazendo diariamente todos estes caprichos mentais, não pode ser fácil...

Sem comentários: