2008/05/29

Mais uma noite...

Acabei de ler um blog e pensei, porque não? Eu também quero aderir a estas modernices, mesmo que ninguem venha ver, sempre quis escrever um livro, como não tenho paciência, quem sabe, se não reuno uns quantos pensamentos e mais tarde, eles apareçam numa livraria com uma capa em relevo como os da Isabel Allende.
Quero escrever sobre as minhas paranóias, sobre momentos felizes e das pessoas que deles fazem parte, sobre mim e sobre os outros porque o mundo não pára de girar e eu tenho tanta coisa para dizer...
Hoje é mais uma noite igual às outras em que estou sózinha em Lisboa, na janela só vejo as gotas de chuva, incrivel, estamos quase em Junho e ainda não posso usar as sandálias novas. Quando é que vem o Verão? Já não aguento as roupinhas de meia estação, que não são carne nem peixe. Estou farta de botas e de casacos, que visto para não ter frio e que afinal me enchem de calor quando corro para apanhar o metro com as restantes formiguinhas trabalhadoras.

Sem comentários: