2008/05/29

Não vivo um dia de cada vez!!!


Neste momento sou tão feliz que ando sempre a arranjar maneira de fazer um filme na minha cabeça da forma como as coisas poderiam correr mal. Tenho a pessoa que amo...mas e se ele me deixar? Ou se lhe acontecer alguma coisa, e se mesmo que fiquemos juntos, ele morrer primeiro que eu, o que faço velhinha sem a minha melhor companhia? E os meus pais...já estão velhotes como vou suportar que um deles desapareça, e se não tiverem tempo para ver os meus filhos crescerem? E se no fim de acabar o Mestrado não tiver trabalho. Ou se tiver, receber uma miséria e não puder ter a minha casinha (e eu não preciso de uma grande). E quando tiver filhos, se eles forem feios, será que vou gostar deles na mesma? Dizem que sim, mas eu ainda não compreendo o amor de mãe, só o de tia, e como os sobrinhos são lindos (ou será dos meus olhos?), tinha de gostar deles.

Mas porque é que não consigo viver um dia de cada vez, porque é que aprecio demasiado a sensação de segurança e planeamento do meu dia-a-dia? E mesmo depois de ler o segredo, ainda não tenho a completa certeza que vou ser feliz e ter tudo o que quero e ainda mais, a casa, o cão (que de ser tão feio é tão lindo), os filhos (não, não vou falar de carros, por enquanto, tenho panico de conduzir e não sei quando vou ultrapassar esse medo) e ser uma Psicóloga fantástica numa empresa gigante. Não sei se algum dia vou descansar nesse sentido...penso que não.

Sem comentários: